quinta-feira, 19 de julho de 2012

Back to Black :\

  Hoje eu tirei a tarde para arrumar meu material para as aulas. Descobri que perdi todas as minhas canetas coloridas[[:O]], minhas canetas azuis, pretas e vermelhas estão sem ponta e meu caderno está acabado, tadinho... Isso não é o importante, o que importa mesmo é que eu estava ouvindo música da Amy, minha diva e comecei a chorar, kkkk ' O negócio é que quando ela morreu, não me conformei. Ela tinha tanto futuro. Enfim... Falta de criatividade, dá em fazer uma homenagem a minha diva que morreu uns três anos atrás AHUSUASHUSAH ' Fiquem com meus vídeos favoritos e é isso aí. Beijos & Beijos <3


                                        Back to Black <3


Valerie!

Fuck me Pumps !                       

You know I'm No Good.

Rehab. 

É isso. Bye bye (muuuuuito atrasado) Amy. 
You never died for us <3


By: Paax ! ( Forever Alone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário