sábado, 14 de julho de 2012

Continuação... (tédio) '

7- Sites interativos.


        Estava navegando no blog da Paris Blody e achei um post com uns sites muito legais. Amei, amei e amei, confira:

Looklet : Site Interativo. Para criar looks e despertar sua criatividade.

Neave : Outro Site Interativo. Divertido e meio maluco, você vai amar.

Karaoke Party : Não tem karaoke ? Não há problema, conecte um microfone e solte a voz, é demais!

Expresso Pra Dois : Mais sentimentalista? Se for, esse blog é ideal pra você, fofinho e cheio de posts românticos, você vai se apaixonar !

         Sugestões? Comenta aí '

8- Que Dieta ?


          Lembra que você prometeu queimar aqueles quilinhos a mais? Está na hora. Não importa o exercício. Suba e desça as escadas várias vezes, se estique ao acordar, se ofereça à ir fazer compras no mercado pra sua mãe, até arrumar o quarto te garante quilinhos a menos. Improviso é tudo e não tem que se esforçar muito, além disso, mantém o corpitcho ou faz perder as calorias indesejadas.

9- Escreva seu livro !


  Você já leu um livro e se  decepcionou com o desfecho da história? Imaginou uma história ou como seria uma vida perfeita ? Escreva um livro. Te garanto, vai te deixar super ocupada e se tiver criatividade, vai te render uma boa história e vários elogios. Qualquer dia dou umas dicas pra escrever seu próprio livro. Aí depende né?

10- My Best Friends <3


          Se não está adiantando, ligue pras suas amigas e arranje atividades pra fazerem. Corram, cantem, façam as unhas, troquem ideias. Tudo com as amigas é melhor. Até aquelas coisas chatas que nos recomendam no Yahoo.

                     Não gostou das dicas? Deixe sua opinião nos comentários ou durma bastante. Valeu por ler. Se gostou, publique por aí, dê comentários positivos e principalmente volte sempre. Se quiser, siga meu blog, isso pode me ajudar a mostrá-los para as pessoas.

          Bjj & Bjj !


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário