terça-feira, 10 de julho de 2012

Hora de Mudar !

Depois de me conhecerem no último post, eu já vou inovar e mudar um pouquinho em tudo KK ' 
"Ah não! Mais post de apresentação, affe !"

   Não, relaxa, chega de apresentações, já temos 2. Essas mudanças que eu digo, são na minha vida.Talvez na sua, quem sabe? Talvez um pouco no blog e nos posts, moda vai ter, mas não em excesso.   
  Vou seguir com a minha mudança e colocar cada dia no blog, tipo: como tá sendo, o que eu vou fazer agora. E depois, colocar outro post, sobre outro assunto. Por que eu to mudando ? Porque se estamos nesse mundo pra viver, por que não da melhor forma ? E é isso sabe? Mudar, ser feliz. Amigos falsos pra que né ? Já que estou voltando pras aulas (AAAAAAAAAH :S), o melhor jeito é inovar.    
  
       Se eu tinha notas ruins, me esforçar pra ter as melhores, se eu tinha muitas amizades, vou classificar só os melhores. Se eu era popular, vou me reservar, se me vestia e me arrumava bem, vou me arrumar de outro jeito (mas bonito do mesmo jeito kk ). O melhor, é que já puxei duas amigas pra mudar comigo, mudar radicalmente, não:
"Ah, usava cabelo solto, agora vou usar preso"

           Mudanças legais e desafiadoras. Talvez, uma das minhas amigas (That's), vai me ajudar nesse blog. Não sou muito responsável kk. Enfim, é o que há. Se você quer uma vida melhor, mude ! Não ligue pra opinião dos outros, termine o namoro que você odeia, mude suas amizades, compre coisas novas, seja uma pessoa melhor, se libera. É muito melhor ! Eu e minha amiga, vamos ser mais radicais (você nem imagina as loucuras e as mudanças terríveis), mas assim é melhor. Tudo vai ficar melhor, é assim que nós somos, independente do que vier, vamos ficar juntos, eu espero.




    Topa o desafio ? Vai ser legal, eu garanto. Bom.. É isso, amanhã tem mais, talvez. Beijo #Meliga HAUSUSHA '

Nenhum comentário:

Postar um comentário