segunda-feira, 9 de julho de 2012

Makes e Mais Makes !

Disfarçando alguns defeitos, destacando alguma parte do rosto, dando brilho e até hidratando, as maquiagens são tudo pra ficar bonita e essas são as que eu já usei igual ou parecida e que eu quero usar :


 Preto básico, quem nunca usou ? Olhos claros ganham um destaque maior e nas peles escuras não dão muito efeito, mas eu uso sempre quando estou com muita pressa.
 Quando eu fiz essa colorida, tive que usar lápis de sombra, pra ficar mais fácil e no contorno do olho eu passei um delineador, sem lápis apesar de eu amar. Fica fofíssimo, eu só cometi o erro de passar a sombra depois do delineador, não deu certo pra mim. Destaca mais olhos castanhos e pretos.

Essa é super simples de fazer e é muito bonita, dão um destaque lindo nos olhos e nesse caso, fica bom com todas as cores dos olhos. Se você quiser fazer agorinha, é só passar uma sombra branca do canto dos olhos (nariz) e dar uns leves toques por cima da branca. Como na imagem, depois você contorna por fora com preto e dá um efeito triangular nas pontas. Meu toque é passar o lápis só nas pontinhas do olhos (orelha) e passar rímel !  
                Essas coloridas, são completamente malucas e eu nunca fiz. Tem alguma que acho muito estranhas, mas eu com certeza usaria todas se soubesse fazer. O negócio é pesquisar e só use se quiser muuuuita atenção hein ? E pra constatar tente usar um vestido preto básico se descobrir como fazer :)

Se for usar rosa, use roupas românticas. Não gosto dessa dica, acho que rosa com preto fica fofo e dá uma descontraída. Apesar de concordar que uma sainha florida, e uma blusa rosa com shorts branco ficam fofinhas com essa make, acho que sempre devemos  deixar de lado os padrões. Eu já usei essa, com o look romântico e com um vestido preto e ficou lindo com os dois, até recebi elogios por arriscar usar essa make com um vestido preto. Mais elogios do que o todo fofinho ;D


 Assim que bati os olhos, eu quis fazer. Vou tentar fazer na festa fantasia que vem aí, só não estou muito afim de usar roupa de melância. Enfim, eu amei essa make e o efeito que ela deu na cor dos olhos: UAU! Muito lindo *0* Por isso, eu julguei como a minha favorita.

Essas são as minhas preferidas e as suas ? Se puder, comente com uma make que você ama.

É isso aí, depois de três posts em um dia só, espero que tenham me conhecido melhor. 

Bjj & Bjj !

Nenhum comentário:

Postar um comentário