domingo, 15 de julho de 2012

...VLOG'S...

       Quem nunca ouviu falar deles? 
                         OS FAMOSOS VLOGS...

(VLOG = Blog + Video =eles não escrevem fazem vídeo, mas acho que vc's já entenderam isso)

  Bom Vlog's, por onde eu posso começar ? Desde que eu me conheço por gente os VLOG'S são o maior sucesso, cada um tem um assunto diferente, mas mesmo assim sempre fazem a gente rir ou refletir pelo assunto comentado! E aí vai uma listinha dos melhores VLOG'S escolhidos por mim e a Paax !


VLOG: 5inco minutos. 

    Com muita certeza esse VLOG entra na lista dos melhores que nós já vimos. A "estrela" desse VLOG é a Kéfera, uma adolescente de 19 anos, que simplesmente expressa a sua opinião sobre tais assuntos, com muito humor, de jeito que nos faz rir e refletir. O verdadeiro "importante" é o senso de humor dessa garota. Ela é atriz e em alguns vídeos dela, ela mesma faz interpretações: amei, amei, amei esse VLOG assistam. Recomendamos!


   VLOG: PC SIQUEIRA'

 
   Como vc's já sabem, PC SIQUEIRA tem um programa na MTV, mas não sei se vc's sabiam que ele tem um VLOG ! É PC SIQUEIRA tem um VLOG, que por sinal também é ótimo. Outro Vlog que é 100% cômico, do mesmo jeito que ele é na MTV, lógico !

                                                

VLOG: Não Faz Sentido. 

   Apresentado por Felipe Neto esse VLOG é simplesmente D+. Completamente cômico O.o ! Não tem como não rir assistindo NÃO FAZ SENTIDO ! O cara tem o dom, mas se você é fã de Justin Bieber, Restart e Fiuk... Bom, eu não recomendo muito não rsrs ' O negócio é você rir, mas se tocar da sinceridade do cara. Super Recomendo !

                  

                      
  

VLOG: Profetizando #..'

            A autora desse Vlog, é uma mulher simplesmente demais. Cômico, interessante, cheio de vídeos de interpretações (Mitologia como você nunca viu; tributos a One Piece...) e de comédia. Profetizando é um dos meus favoritos. Dá até pra aprender a desenhar um rosto  'O'



VLOG: O VLOG (Marcos Castro)

                Rei da comédia, Marcos Castro também quis o sucesso no Youtube. E não deu mais né? Super Sucesso. O cara fala de vários temas e seus melhores são: Cantadas Ruins, Piadas Ruins, Piadas Nerds, etc. São os preferidos dele, e os mais engraçados. Ta recomendado !

                                       


         Gostou ? Divulgue, Publique, Curta e Comente! É só acessar o Youtube, por o nome dos vídeos e rachar o bico ! Já to lá ! Não gostou? Faça o seu do jeitinho que você quer, é super divertido e mostra ao mundo sua opinião, além de ser mais fácil de divulgar ;D

De: Rafa e Paax > <

Nenhum comentário:

Postar um comentário